segunda-feira, 7 de maio de 2018

Eu sou a Luzia Couto e tenho um recadinho pra você.

Olá, bom dia! Eu sou a Luzia Couto e tenho um recadinho pra você.

É, eu sei que andei sumida, mas está sendo por uma boa causa. Estou re-organizando as minhas ‘casas’ aqui na internet e como algumas de vocês sabem, estou a frente com várias marcas, como a Clínica Saúde Capilar, a Ervatto Fitoterápicos, a Estética Corpo Inteiro, a Menina Pitanga e a Ervatto Curso Livre. E não penso em parar não, para o desespero da Agência Germinar que sempre me ajuda aqui com o suporte no desenvolvimento e posicionamento das marcas, marketing, entre outras dicas. Obrigada Germinar.

Ahh, não posso me esquecer da ajuda do filhão, Júnior. A tecnologia está por toda a parte e muda a todo tempo, só ele pra me socorrer com os aplicativos, e me livrar dos apuros. Ihhh os agradecimentos não param, tem o maridão também, se não ele fica triste. Obrigada amor, rsrs.

Já deu pra ver que os meus dias são agitados e por estar sozinha as vezes me ausento das mídias. Mas amo tudo o que faço. Por isso estou aqui pra falar que foi preciso esse tempo ausente em determinados canais para planejar e restabelecer novas metas de comunicação.

Daqui mais algumas semanas, espero que antes, volto a trabalhar em todas as mídias normalmente e claro, trazendo novidades e lançamento de produtos.

Bjs, nos vemos em breve.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário